Diretoria Executiva

A Mantenedora, os hospitais, colégios, centro educativo, casa de atendimento a idosas e demais bens móveis e imóveis da Sociedade Divina Providência estão todos sob a administração de uma Diretoria Executiva, designada para este fim e para acompanhar e deliberar sobre os trabalhos desenvolvidos em todas as obras.

Membros da Diretoria da SDP (2014-2018):
Diretora Presidente - Ir. Enedina Sacheti
Vice-Diretora Presidente- Ir. Adelaide Marcelino Pereira
Diretora Secretária - Ir. Maria Eliza De Brida
Diretora Tesoureira - Ir. Elza do Amaral

            De acordo com o art. 26 do Estatuto Social, compete à Diretoria:

I - administrar a Entidade;
II - cumprir e fazer cumprir o presente Estatuto Social;
III - adquirir, vender, alienar e hipotecar, onerar, alugar filiais e receber bens imóveis com anuência da Assembléia Geral;
IV - deliberar sobre investimentos solicitados pelas filiais;
V - deliberar sobre o recebimento de doações que possam acarretar maior despesa / prejuízo para a SDP;
VI - deliberar sobre assuntos de interesse da SDP;
VII - deliberar sobre a criação ou extinção de filiais da SDP, ouvida a Assembléia Geral;
VIII - constituir e destituir organismos de trabalho, comitês e assessorias;
IX - fazer anualmente a prestação de contas de sua gestão para a Assembléia Geral;
X - elaborar o plano de trabalho anual da SDP;
XI - fazer anualmente a previsão orçamentária da SDP;
XII - aprovar o Regimento Interno das Filiais;
XIII - nomear substituta interina, em caso de vacância de um dos membros da Diretoria e/ou do Conselho Fiscal;
XIV - admitir, demitir ou excluir associadas;
XV - elaborar o Relatório Anual de Atividades.

Casa de Eventos

            

            

Projeto de Formação de Colaboradores

Este projeto destina-se a perpassar aos colaboradores da Sociedade Divina Providência ...
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Centenário

 

 


No dia 10 de novembro de 2011 A Sociedade Divina Providência estará completando 100 anos.
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