Acesso à informação

Extrato do Termo de Colaboração nº 048/PMF/SME/2018 (Publicado no Diário Oficial Eletrônico do Munícipio de Florianópolis, edição nº 2157 de 29 de março de 2018 pg. 34)

Parceiro: Sociedade Divina Providência – “Centro de Educação Infantil Nossa Senhora do Mont Serrat”. Objeto: Ação conjunta entre a PMF/SME e a INSTITUIÇÃO para executar o Plano de Trabalho para atendimento de 087 crianças dentro da faixa etária a partir de 04 (quatro) meses para atendimento da Educação Infantil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis/SC, conforme meta estabelecida no Plano de Trabalho e aprovada pelas áreas afins. Vigência: a partir da assinatura até 31/12/2018, retroagindo seus efeitos a partir de 01/01/2018, com a possibilidade de prorrogação até 31/12/2020, desde que faça a representação anual dos planos, nova aprovação técnica e publicação em Diário oficial das reduções ou ampliações de metas, por meio de termos aditivos. Término: 31/12/2018, podendo ser prorrogado na forma da Lei Federal n. 13019/2014 c/c Decreto Municipal n. 17361/2017. Valor Global: Valor anual para 2018 de R$ 501.111,60 (Quinhentos e um mil e cento e onze reais e sessenta centavos), conforme cronograma físico financeiro/2018, aprovado. Crédito: As despesas com a execução do termo de Colaboração ocorrerão à conta de recursos alocados no respectivo orçamento do MUNICÍPIO, dotação orçamentária nos Projetos Atividades 2928 e 2929 ou outra que vier a substituí-la, no Elemento 3.3.50.43, com recursos próprios do Município. Assinaturas: Gean Marques Loureiro e Maurício Fernandes Pereira, pela Prefeitura e Ilda Sacheti, pela Associação.